Em Água Branca, vendedor de peixes é atingido por tiro,morre e tem dinheiro levado por atirador

Um vendedor de peixes foi vítima de latrocínio na manhã desta sexta-feira (24), no município de Água Branca, Sertão de Alagoas.

A vítima identificada como Elissandro Bezerra da Silva, de 37 anos de idade, trafegava em uma motocicleta de modelo Honda Titam, de cor verde e placa não informada, pelo trecho da rodovia AL- 145, nas imediações do Sítio Croatá, zona rural, quando foi surpreendida pelos disparos efetuados por um individuo.

Atingido pelos disparos de arma de fogo, Elissandro perdeu o controle da moto que conduzia, vindo a cair as margens da rodovia estadual. Uma quantia não revelada foi levada em uma pochete que a vítima utilizava.

O vendedor de peixes, que seguia para o povoado Maria Bode para comprar peixes e revender, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

Equipes de Policiais Militar e Civil estiveram na localidade. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para local. O caso está sendo investigado pela 27ª Delegacia de Polícia Civil sediada em Água Branca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *