Áudio exclusivo: Mãe de rapaz esfaqueado por menor em Taquarana “nega” que o filho estivesse bebendo com o agressor e conta que tudo ocorreu por causa de um cigarro

Um jovem ficou ferido após ser esfaqueado na frente de casa, na  noite da última  quinta-feira (23), na Zona Rural do município de Taquarana,  Agreste alagoano.

Segundo informações passada pela polícia da região, o jovem foi atingido por um golpe de arma branca após a discussão.

Ainda segundo os policiais,  a vítima de 19 anos,IDENTIFICADO como José Carlos da Silva,seria um morador da região, e foi esfaqueado na frente da casa da mãe.

O golpe atingiu o pescoço da vítima, que segundo informações da mãe, ainda correu, tentando buscar ajuda, mesmo sangrando. A mãe do esfaqueado “negou” que o filho estivesse bebendo com o agressor. A mãe da vítima falou ao portal detalhedanoticia.com.br e ao programa Canal 96 (com o radialista Mitchel Torquato).

“O meu filho não estava bebendo com o rapaz. O garoto chegou aqui na frente da minha casa, pois era enteado de um outro filho meu, e daí chegou nesse meu filho, pediu um cigarro, meu filho disse que não tinha, e por causa disso, ele pegou a faca peixeira e atingiu o pescoço desse meu filho de 19 anos. Esse menor que esfaqueou o meu filho foi levado daqui pelo avô dele, e a polícia quando chegou não viu mais ele aqui. O meu filho não merecia isso” Disse a mãe de José Carlos da Silva, enquanto o filho estava na ala vermelha.

Quando a guarnição chegou ao local do fato, o menor já havia foragido. Uma ambulância do hospital de Taquarana  também esteve no local para socorrer o jovem, que está internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Ainda não há maiores informações sobre o paradeiro do menor que cometeu a ação criminosa. Ouça abaixo a entrevista exclusiva da mãe da vítima, falando ao portal detalhedanoticia.com.br e ao programa Canal 96 (com o radialista Mitchel Torquato).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *