Áudio exclusivo:“Ainda pensei em deixar a motoneta fora do posto de saúde,mas não adiantou”. Diz cidadão que teve moto furtada de dentro de muro de posto de saúde,e que falou ao detalhedanoticia.com.br

Um homem foi vítima de furto de motoneta na noite da última sexta-feira (24) enquanto aguardava atendimento em um posto de saúde no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca.

Ao retornar da consulta, a vítima tomou um grande susto ao não encontrar seu veículo, um ciclomotor Shineray XY 50 Q. O fato foi registrado por volta das 19h.

Segundo informações levantadas pelo portal detalhedanoticia.com.br , que entrevistou com exclusividade o senhor Antonio Barbosa da Silva, dono da moto, o mesmo foi até o Centro de Saúde daquele bairro, quando ao chegar,  pensou em colocar a sua motoneta em frente ao posto de saúde, mas teve medo de ladrões e teve uma idéia diferente.

Segundo o cidadão relatou, o mesmo perguntou ao segurança que estava ali, se poderia colocar a mesma no lado de dentro do muro do posto, ou seja, já próximo a porta de entrada. O segurança teria afirmado que sim, e o cidadão colocou então a moto ainda travada, e dentro do muro do posto de saúde.

Ainda durante entrevista, o senhor Antonio informou que quando saiu da consulta médica , o mesmo saiu feliz, ao saber que estava tudo bem com sua saúde, mas teve a péssima surpresa, pois percebeu que a moto havia sido levada de onde havia sido deixada.

Surpreso como o fato de a moto ter sido levada dali, de dentro do muro do posto, este de imediato chamou o segurança e perguntou pela moto, sendo que até o próprio segurança ficou surpreso, e não conseguiu nem como explicar o fato.

O senhor Antonio então não teve outra opção, a não ser procurar a delegacia, e foi feito então um Boletim de Ocorrência. Conversando conosco, o cidadão falou sobre o fato. “Ainda pensei em deixar a motoneta fora do posto de saúde, daí teve medo de ladrões e coloquei dentro do muro do posto, na porta mesmo, mas não adiantou”Disse ele.

Ouça abaixo a entrevista exclusiva, feita pelo radialista Mitchel Torquato, logo após o fato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *