Agricultor natural da Bahia é assassinado dentro de sua residência em Olho d´Água das Flores

Um agricultor natural do Estado da Bahia que estava residindo na cidade de Olho d´Água das Flores, Sertão de Alagoas, foi assassinado a tiros na referida cidade sertaneja, nas primeiras horas desta terça-feira (11).

A vítima identificada como: Luis Manoel da Silva, de 26 anos, conhecido por “Baiano”, estava no interior de sua residência localizada na Rua Nossa Senhora de Lourdes, quando teria sido surpreendida por três individuos que teriam o executado com vários disparos de arma de fogo.

Durante a ação criminosa, além da vítima, estavam na residência a esposa e duas filhas, a esposa teria relatado a Polícia Civil de que teria sido agredida pelos individuos não conseguindo identifica-los. Afirmou ainda que seu esposo teria chegado recentemente da Bahia para cuidar de um terreno da família. Segundo ela, a ação teria sido rápida, após os disparos os indivíduos fugiram. Luis não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

Equipes de Polícias Civil  e Militar se deslocaram até o local assim como também o Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) de Arapiraca. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Olho d´Água das Flores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *