Áudio exclusivo: Assaltante que foi detido várias vezes,fala após denuncia e cita nome diferente

Fernando José da Silva, de 35 anos, tentou cometer mais um roubo na tarde da última terça-feira (11), no centro da cidade de Arapiraca, agreste alagoano. Ele foi detido por ambulantes até a chegada da polícia. O homem já está ficando famoso pelas práticas de crimes, pois já é o quarto em menos de um mês.

No dia 13 de janeiro ele roubou um hotel e uma clínica médica na cidade, foi preso no dia 14 completamente drogado no bairro Manoel Teles, e do dia 15 teve sua prisão convertida para liberdade provisória com medidas cautelares, como se internar em uma clínica de reabilitação de dependência química, porém no dia 16 ele fugiu da reabilitação.

Já no dia 01 de fevereiro ele foi detido novamente por populares após roubar uma lanchonete na rua do Sol. Por conta das escoriações ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, só que após ser liberado, teria voltado a cometer assalto.

E nesta terça-feira (11) Fernando José da Silva tentou roubar uma clínica odontológica na rua Anibal Lima. A polícia foi acionada até o local, porém o suspeito foi mais uma vez liberado pois ninguém quis prestar queixa.

Segundo informações confirmadas pelo portal detalhedanoticia.com.br , o rapaz já foi autuado em outras vezes, sendo que com nome diferente. E isso foi confirmado pela própria polícia civil, que informou que o rapaz , em outras oportunidades, teria mentido o nome, e se apresentou como Fabiano, por sinal, foi com esse nome que ele foi autuado no assalto na Rua do Sol. Ouça abaixo o áudio exclusivo da última vez que o suspeito foi detido.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *