Áudio: Parente relata ao detalhedanoticia.com.br , que mulher foi esfaqueada por causa de uma dose de pinga

Um fato que ocorreu na região de Junqueiro, acabou ganhando destaque, após a reportagem do portal detalhedanoticia.com.br  tomar conhecimento do caso, através de uma parente da vítima.

Em uma entrevista exclusiva, o radialista Mitchel Torquato (apresentador do programa Canal 96) esteve conversando com uma irmã da vítima do caso. A entrevista foi gravada no HE d Agreste, no momento em que a vítima era liberada daquela unidade.

Segundo informações levantadas, a vítima foi Maria Lucia Gomes da silva, que teria sido esfaqueada, após uma discussão com um homem que seria morador também da região de Junqueiro. O acusado teria chegado na frente da casa da vítima e teria falado que iria beber da bebida da moça, que teria então se negado a dar bebida para o acusado.

Em seu relato, uma irmã de Maria Lucia , que informou detalhes, disse que a vítima foi esfaqueada no rosto, braços, e que a vítima ainda teria tentado evitar outras facadas, sendo que o acusado teria a derrubado, e fio para cima da vítima, tentando desferir outras facadas, sendo que em meio a confusão, o elemento acabou fugindo.

Ouça abaixo a entrevista na integra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *