Discussão entre famílias resulta na morte de irmãos e terceira pessoa gravemente ferida em Povoado de Mata Grande

Uma discussão entre membros de duas familias no município de Mata Grande, Sertão de Alagoas, resultou na morte de duas pessoas e deixou uma ferida em estado grave na manhã desta quinta-feira (13).

De acordo com informações, o fato aconteceu no Povoado Santa Cruz do Deserto, zona rural de Mata Grande.

As vítimas residem no povoado, duas seriam irmãos identificados como: Manoel Messias Batalha da Silva, de 49 anos e Gilberto Batalha da Silva ”Beto”, 40 anos, a que está ferida foi identificada como: Antônio Marcos Batalha da Silva, irmão de Manoel e Gilberto, ficou gravemente ferido  vindo a ser atingido por um golpe de faca e foi encaminhado para a Unidade Mista Joaquim Paulo Vieira Malta, em Mata Grande e posteriormente para o Hospital Regional Dr Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Seu estado de saúde seria grave.

A discussão teria ocorrido devido a invasão de animais pertencentes as vítimas da família Benevito nas terras de membros da família Gastão. Os suspeitos de matar os irmãos Manoel e Gilberto, identificados como: Jamerson e Janiel, teriam advertido a eles sobre um gado que estaria a invadir suas terras.

Desta feita durante uma nova invasão dos animais das vítimas nas terras dos suspeitos, os proprietários das terras teriam resolvido abater animais das vítimas que ao saberem teriam ido tomar satisfação armados com facas. Manoel e Gilberto, ao irem de encontro com Jamerson e Janiel que estavam armados com espingardas e revólveres acabaram sendo mortos a tiros e golpe de faca que os mesmos estariam utilizando.

Policiais Civis, Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande e do 9º Batalhão de Policia Militar (9º-BPM), estão na procura pelos acusados. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher os corpos das vítimas fatais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *