CSA faz jogo duro, mas perde para o Fortaleza e está eliminado na Copa do Nordeste

O CSA perdeu mais uma na Copa do Nordeste e deu adeus a chance de classificação. Na noite deste Sábado (07) o time azulino foi derrotado pelo Fortaleza, por 1 a 0, na Arena Castelão, pela Competição regional.

No próximo Domingo (15), o CSA recebe o Frei Paulistano, no Estádio Rei Pelé, às 18h, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

O JOGO

A bola rolou na Arena Castelão e o Fortaleza começou pressionando o CSA. Tinga fez boa jogada pela direita, tocou para Marlon, mas o meia errou na finalização.

Em mais uma boa jogada do time Cearense, Wellington Paulista tocou para Osvaldo, que dentro da área, chutou por cima do gol azulino.

O CSA tinha dificuldades nas criações das jogadas. O time azulino tentava achar um contra-ataque, mas não levava perigo ao tricolor.

O Leão do picí abriu o placar. Aos 30 minutos, em escanteio cobrado, Tinga cabeceou livre e a bola entrou. Fortaleza 1 a 0.

Na segunda etapa, o azulão voltou melhor. Renatinho arriscou de fora da área e o goleiro Felipe Alves fez grande defesa.

O Fortaleza levava perigo nas bolas paradas. Em escanteio cobrado, Paulão sozinho, cabeceou forte. A bola bateu no travessão.

O time azulino quase que empatou a partida. Jean Kleber ficou com a sobra, saiu cara a cara com o  Felipe Alves, mas o goleiro fechou o gol e defende a bola.

Final de jogo, Fortaleza 1 x 0 CSA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *