Áudio: Parentes de criança de 2 anos que morreu carbonizada em incêndio em Limoeiro contam detalhes da tragédia;Ouça na integra

Uma criança de dois anos morreu carbonizada após um incêndio em uma residência, na madrugada de terça-feira (24), no Distrito Pé Leve, no município de Limoeiro de Anadia, interior de Alagoas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que foram acionados para a ocorrência,o no local onde tudo ocorreu, foi uma casa onde moravam a mãe e o filho,e não havia energia elétrica. Foi constatado que o fogo começou através de uma vela, que estava acesa na casa.

Segundo informações confirmadas, a mãe é deficiente visual de um dos olhos. A criança que foi a vítima fatal, no entanto, foi a óbito no local, antes mesmo dos primeiros socorros.

A residência foi tomada pelo fogo e os militares fizeram o trabalho de rescaldo, eliminando qualquer risco de novas chamas no local.  Já na manhã ainda do mesmo dia, por volta das 7.30,  funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local, para o recolhimento do corpo, pois esse procedimento se dá após a perícia feita pelos demais órgãos, principalmente após o trabalho do I.C, (que AINDA NÃO TEM UMA EQUIPE EM ARAPIRACA, APESAR DE TANTAS PROMESSAS DE VÁRIOS POLÍTICOS).

A reportagem do portal detalhedanoticia.com.br esteve no local, e conversou com uma parente da criança, e com a madrinha, já que a mãe, não estava em condições emocionais para falar da tragédia.

O corpo da criança foi liberado para o sepultamento, após uma determinação judicial, JA QUE O CORPO ESTAVA CARBONIZADO.

Ouça abaixo o relato que conta que a mãe estava dormindo com a criança, quando acabou acordando já com a criança gritando e o fogo tomando conta da casa. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *