Mãe de rapaz assassinado em Major Isidoro afirma:”Ele já respondia por homicídio na cidade;ele foi o segundo filho meu que mataram”. Veja aqui.

Um jovem foi morto a tiros na tarde deste Domingo (05) na cidade de Major Izidoro, Sertão de Alagoas. Conforme informações obtidas pelo detalhedanoticia.com.br, a vítima identificada como José Jorge dos Santos, trabalhava em uma panificadora na cidade.

Segundo informações confirmadas, o mesmo estava em frente a residência no bairro Alto do Cruzeiro, quando teria sido surpreendida por um indivíduo armado, que efetuou diversos disparos contra o mesmo que não teve chance de defesa.

Gravemente ferido, Jorge não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. O autor dos disparos fugiu após o crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o recolhimento do corpo. O caso deverá ser investigado pela Delegacia local.

O nosso portal conversou com exclusividade com a mãe do rapaz assassinado. Segundo a própria relatou, o filho já respondia a um processo por homicídio. Ela também relatou, que teve um outro filho assassinado a tiros, mas apesar do histórico, ela não soube a quem atribuir o crime.

“É duro, mas é verdade. O José Jorge, esse que foi assassinado agora, já estava respondendo a processo por assassinado. Ele havia matado um rapaz, lá mesmo, em Major. De fato, existia a situação de um medo constante que eu tinha. Eu perdi outro filho, também assassinado,  lá em Maceió. É duro para uma mãe, mas mesmo assim, não sei de onde veio esse crime contra o José Joge”. Disse a mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *