Leis atuais impediram que suspeitos que cometeram arruaças e manobras perigosas em Craíbas ficassem presos ou apreendidos;Veja vídeo que mostrou a ação delituosa

Uma ação da Polícia Militar  no Povoado Lagoa da Angélica, localizado na zona rural de Craíbas, na tarde deste domingo (26)flagrou o momento em que um motociclista realizavam arruaça e manobras perigosas.

Segundo informações, os militares realizavam uma ação para coibir a prática de “racha” que acontecia no local. Alguns condutores conseguiram se esquivar das guarnições e houve perseguição.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um motociclista tentando driblar uma guarnição de Força da Tarefa.

Na ação, foram apreendidos dois adolescentes e um adulto foi preso. Com ele,um foram encontrados um simulacro de arma de fogo, além de cocaína e maconha.

Um dos participantes que praticava direção perigosa e que estava na garupa de uma das motos chegou a efetuar disparos de arma de fogo durante o acompanhamento, mas conseguiu escapar por um matagal

Sete motocicletas foram recolhidas ao pátio da polícia, para os devidos procedimentos.

Segundo informações confirmadas e levantadas pelo radialista Mitchel Torquato, que esteve na Central de Policia de Arapiraca. Ao final de tudo, foi feito um T.C.O  contra uma pessoa maior de idade que estaria com uma arma de brinquedo e com uma pequena quantidade de droga. Segundo o procedimento, não havia indicio de tráfico e a arma de brinquedo não foi usada em assalto ou algo do tipo, e sendo assim, o maior foi ouvido e liberado.

Outros dois rapazes,  estes menores de idade, foram ouvidos e entregue aos responsáveis, já que eles não provocaram lesão ou grave ameaça. E como manda a lei, no caso de manobra perigosa, eles foram ouvidos e foi feito o Boletim de Ocorrência Circunstanciado. Eles foram liberados em seguida, ou seja, ninguém ficou preso.

Veja abaixo um dos vídeos que mostrou a situação cometida pelos suspeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *