Jovem é morto a tiros e namorada e mãe ficam feridas em Canapi

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um atentado a tiros na noite desta quarta-feira (6) no município de Canapi, Sertão alagoano. O crime aconteceu dentro de uma residência, localizada na Rua Pompilio Brandão, e dois homens ainda não identificados são apontados como autores.

De acordo com informações policiais, testemunhas relataram que um jovem, identificado como “Romarinho”, estava em casa acompanhado da namorada e da mãe, quando dois homens chegaram em um veículo, modelo Siena, de cor preta e placa não informada, entraram na casa e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, calibre 12.

Ainda segundo relatos, o jovem correu, saiu da residência e entrou na casa de um vizinho, mas os atiradores o perseguiram e o assassinaram no local. O rapaz não resistiu e faleceu antes que pudesse ser socorrido.

A namorada do jovem ficou ferida, foi socorrida e levada para um hospital da região. Ainda não informações sobre a gravidade do ferimento, nem sobre seu estado de saúde. A mãe do rapaz foi ferida na mão.

Os suspeitos fugiram logo após o crime e ainda não foram localizados. As Polícias Militar e Civil enviaram equipes ao local.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e devem recolher o corpo do jovem para autópsia em Arapiraca, no Agreste alagoano.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A polícia isolou a residência do vizinho, para onde o jovem correu e foi morto, até a chegada das equipes periciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *