ROCAM faz abordagem e apreende drogas; um suspeito foi detido

A situação ocorreu na localidade conhecida como  Povoado Camadanta, Zona Rural de Limoeiro de Anadia. Fato ocorreu na última segunda-feira (6)

A guarnição de ROCAM estava em rondas quando recebeu a denúncia anônima que no Povoado Camadanta, mais precisamente no campinho vizinho a igreja estaria acontecendo um possível tráfico de drogas e que um dos suspeitos, estaria trajando uma camisa roxa, boné preto e tinha uma tatuagem na perna.

Segundo informações da policia, de imediato, a guarnição se deslocou até o local e se deparou com o suspeito que, tendo avistado a viatura, saiu do local onde estava e se encaminhou ao meio do campo, para se juntar a outras pessoas que estavam lá.

Feito a revista pessoal em todos os indivíduos, nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao ser feita a revista no perímetro, mais precisamente no local onde se encontrava inicialmente o indivíduo com as características mencionadas, foi encontrada uma sacola plástica contendo várias sacolinhas com uma substância análoga à cocaína.

De posse do material encontrado e do indivíduo, a gu se deslocou a Central de Polícia em Arapiraca, onde foi autuado por TRÁFICO DE DROGAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *