VÍDEO:Arapiraquenses,pai e filho são presos em operação que investiga morte de policial em PE

Dois arapiraquenses foram presos na operação “Lança Gloriosa”, em Pernambuco, que investiga uma organização criminosa que pratica a execução de policiais.

Eles são suspeitos na participação do assassinato do policial pernambucano José Rogério Duarte Batista, de 56 anos, morto no dia 30 de maio, em Surubim, agreste do estado.

Os suspeitos são pai e filho e foram identificados como Kleber Barbosa dos Santos, de 44 anos, popularmente conhecido como “Binha da Água”, e Kleverton Barbosa Mendonça, de 21 anos, o “Papudinho”. Outro integrante da quadrilha também foi preso. Os outros dois estão foragidos.

A quadrilha atua na prática de homicídio qualificado e uso de armas de calibre restrito. Com Kleber foi encontrada uma pistola .40. Ele estava abrigado em uma chácara, na cidade de Bom Conselho. O filho, Kleverton, foi localizado no município de São Vicente Ferrer.

A polícia acredita que a motivação para o crime seria o fato de o policial ser bastante atuante na região, o que gerava ‘incômodo’ aos criminosos.

Os outros dois envolvidos ainda estão sendo procurados pela polícia. Acredita-se que um deles esteja morto. Informações dão conta de que um corpo encontrado no estado da Paraíba seja de um deles.

A imprensa pernambucana teve acesso às imagens do dia do crime. Assista ao vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *