CRB apresenta os meias Diego Torres e Magno Cruz para a sequência da temporada

O CRB apresentou os meias Diego Torres e Magno Cruz, na tarde desta segunda-feira (17), na loja oficial do clube. Os atletas já estão regularizados e estão à disposição do técnico Marcelo Cabo.

O argentino Diego Torres falou da expectativa de atuar no time regatiano nesta temporada. “A verdade é que a expectativa é muito boa. O elenco que tem o CRB, hoje, é muito bom , muita qualidade. A Série B é muito mais pegada. Esse ano vai dar tudo certo”, destacou.

Magno Cruz elogiou o elenco regatiano e a grandeza do clube.

“Muito feliz com essa oportunidade de fazer parte desse elenco, desse clube tão grandioso. Feliz e motivado. Esperamos que esse ano possamos corresponder a expectativa de todos. Que a gente possa conquistar todos os objetivos. O elenco é muito bom, competente. É um elenco que se cobra bastante”, afirmou.

Magno já trabalhou com o técnico Marcelo Cabo, no Atlético Goianiense, em 2016, conquistando o acesso para a Série A e o título do Brasileiro. O meia destacou o trabalho com o comandante regatiano e a oportunidade de repetir o feito novamente.

“Foi muito especial, onde eu pude ter oportunidade de trabalhar com o professor Marcelo Cabo. Esse grupo não é muito diferente daquele grupo. Um grupo que se cobra bastante, isso a gente tem que levar para dentro de campo. Tenho certeza que com muito empenho e dedicação, a gente sabe que é um campeonato longo, duro. Mas a gente tem todas as possiblidade de conquistar esse acesso”, disse.

O CRB enfrenta o Ceará, na próxima quarta-feira (22), às 20h, no Estádio Barradão, pela última rodada da Copa do Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *