Quatro suspeitos de tráfico são presos com dois quilos de maconha na BR-316

Quatro homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta sexta-feira (24), em trecho da BR-316, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, suspeitos de associação e tráfico de drogas.

Quando foram abordados, eles escondiam dois quilos de maconha, e um deles fazia uso da droga na presença de uma criança.

Agentes da PRF fiscalizavam o ponto da rodovia quando deram ordem de parada a um VW/Gol, de cor prata e com cinco ocupantes, – dentre eles, uma criança de oito anos -, do qual suspeitavam transportar drogas.

Durante abordagem, passava uma equipe de policiais do 10° Batalhão de Polícia Militar (PM), que parou para dar apoio na fiscalização.

Ao abordarem os suspeitos, as equipes se depararam com um deles fumando um cigarro de maconha e, após buscas no interior do carro, encontraram duas sacolas plásticas dentro de uma mochila, contendo 2kg de substância análoga à maconha.

Questionados sobre a procedência do entorpecente, os homens informaram que compraram a droga pela quantia de R$ 2,2 mil, paga a outro suspeito, no município de Inajá/PE, e que a levariam a Maceió/AL. Eles não souberam informar o nome do vendedor.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e os quatro foram conduzidos – junto com o material apreendido – à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca/AL, para procedimentos cabíveis. A criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar da região, que a levou à Casa de Acolhimento para ser entregue aos responsáveis.

O portal detalhedanoticia.com.br acompanhou o caso, e breve, novas informações estarão surgindo e teremos mais detalhes sobre o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *