Vídeo:Suspeito desconhecido é morto a tiros e comparsa é ferido após roubo de moto em Arapiraca

Na manhã deste sábado (15), um suspeito de ter participado de assalto  acabou sendo assassinado a tiros, e outro suspeito acabou ficando ferido.O fato ocorreu ás margens da rodovia AL-485 sentido ao município de Feira Grande.

Segundo informações iniciais, levantadas no local pela reportagem do portal detalhedanoticia.com.br e pelo programa Canal 96, apresentado pelo radialista Mitchel Torquato,na manhã do mesmo dia, foi roubada uma moto Honda CG 150, de cor preta e placa ORI-2085, na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Populares informaram que os dois suspeitos haviam tomado uma moto de assalto na comunidade conhecida como Sítio Sítio Carrasco, na zona rural de Arapiraca, e que  após cometer o assalto, a dupla seguia pela rodovia AL-485, quando foi surpreendida por uma outra pessoa, que estava seguindo a dupla.

Os dois elementos foram alcançados nas proximidades da antiga cerâmica, na AL 485. O homem desconhecido, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a dupla. Um deles morreu na hora e o outro acabou foragindo, mesmo baleado.

O caso será investigado pela polícia  civil, que já ouviu a vítima do roubo. A identificação do homem morto estará sendo informada a qualquer momento, juntamente coma informação sobre a voda pregressa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *