VÍDEO:Moça detida após participar de assalto é espancada por populares e fala ao detalhedanoticia.com.br. A jovem chegou a mandar recado para a mãe em entrevista

Dois homens e uma mulher invadiram um bar localizado no bairro Brasília, em Arapiraca e roubaram dinheiro, celulares e outros pertences dos clientes. O fato foi registrado na madrugada desta terça-feira (08).

Por volta de 1h37m da madrugada, os clientes de um bar foram surpreendidos por três criminosos, dois homens e uma mulher, que anunciaram o assalto.

Foram roubados R$800,00 do caixa do bar, além de carteiras, celulares e outros pertencentes dos clientes.

Na fuga, a jovem de 20 anos que integrava o trio de assaltantes, não conseguiu entrar no Ford Ka de cor escura, usado pelos criminosos.

Ela foi detida e espancada pelos clientes do bar. A Polícia Militar foi acionada e após realizar rondas no bairro conseguiu localizar um dos assaltantes, um homem de 26 anos. O terceiro integrante do grupo não foi localizado

A nossa reportagem, através do correspondente Mitchel Torquato (apresentador do programa Canal 96 da rádio 96 FM) FEZ UMA ENTREVISTA COM A MOÇA. Ela chegou a (conversar) com a nossa reportagem, afirmou que lembrava de pouca coisa, devido as agressões e pencadas na cabeça que sofreu. “Lembro de pouca coisa, apanhei muito. Eu nunca tinha feito isso. Foi uma besteira que fiz. Na verdade só lembro que estava bebendo antes de tudo. Agora quero é ver minha mãe e conversar com ela. Espero que se ela estiver ouvindo essa entrevista, que venha me visitar na delegacia”. Disse a moça, que é conhecida como GILMARA. veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *