VÍDEO: detalhedanoticia.com.br mostra cena de crime ocorrido no bairro Ouro Preto;uma moça não identificada está sendo investigada

Um homicídio foi registrado no final da noite desta quarta-feira (09), no bairro Ouro Preto, em Arapiraca. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada por Charles Wesley de Oliveira Pau Ferro, 23 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça.

Ao lado do corpo a PM encontrou uma ,motocicleta, uma arma calibre 22 e três munições intactas, além de uma  munição do mesmo calibre deflagrada pelo criminoso.

A motocicleta Yamaha XJ6, de cor branca e placa OHI 9733, foi liberada pelos familiares da vítima.

Populares informaram à polícia que o jovem estava na companhia de uma mulher e que após o crime ela fugiu em uma motocicleta. A Policia Civil informou que ainda é prematuro confirmar se a mulher que estava com o rapaz teria sido autora do disparo. Devido a isso, a investigação em torno do caso prossegue.

Os órgãos responsáveis para realizar a perícia técnica e remoção foram acionados. A nossa reportagem começou a acompanhar o caso e constatou que até o início da manhã desta quinta-feira (10) a tal moça ainda não havia sido localizada.

Segundo investigações iniciadas, o rapaz assassinato já havia cometido uma tentativa de homicídio. O fato teria ocorrido quando o mesmo ainda era menor de idade. Outras informações nós teremos a qualquer momento.

Veja abaixo o vídeo da cena do crime e local do ocorrido.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *