OPERAÇÃO PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE ENTORPECENTES, NO AGRESTE

Uma operação policial, deflagrada por volta das 5 horas da madrugada desta terça-feira (15), apreendeu drogas e arma de fogo e prendeu um homem de 47 anos por tráfico e um jovem de 22 anos. A ação ocorreu no Sítio Torrões, zona rural de Craíbas, Agreste alagoano.

Segundo informações da polícia, as guarnições se dirigiram até o local para cumprir um mandado de busca e apreensão. Ao fazer a revista no imóvel, o cão policial indicou que haveria algo suspeito no quintal da residência.

Após averiguação, foram localizados maconha, bombinhas de maconha (20g) e pedras de Crack (20g). Além disso, foram encontradas uma espingarda soca-tempero, chumbo, pólvora, e um celular.

O suspeito afirmou que era proprietário das drogas, mas que a arma pertence a outro homem, conhecido como Nên, e que estava apenas guardando a espingarda para ele. O suspeito apontado como dono da arma também foi preso.

A dupla e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficarão à disposição da Justiça. Nên foi preso na mesma operação policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *