Áudio exclusivo: Irmão de assassinado em Olivença fala ao detalhedanoticia e afirma que a vítima estava “no lugar errado na hora errada”. OUÇA

Duas pessoas foram baleadas na manhã desta segunda-feira (14), na zona rural do município de Olivença, Sertão de Alagoas. De acordo com informações obtidas , uma dupla de criminosos armados durante um assalto abordou um motociclista que trafegava pelas imediações das “Casinhas”, a vítima foi baleada.

Na ocasião um outro homem também trafegava pela localidade e acabou sendo baleado na região da cabeça pelos criminosos vindo a entrar em óbito. Não foi possível obter informações sobre o estado de saúde do motociclista.

A vítima fatal foi identificada como José Silvino Pereira, conhecido como “Zé Neguinho”, morador do povoado Capelinha, zona rural de Major Izidoro e proprietário de um laticínio. Os criminosos teriam levado uma quantia em dinheiro . O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) foi acionado para o local.

De acordo com as informações, dois homens não identificados, na tentativa de cometer assaltos, abordaram um motociclista e o balearam. O empresário Zé Neguinho estaria passando no local, foi abordado pelos criminosos, e também foi baleado, porem na região da cabeça, e morreu no local.

Os criminosos levaram dinheiro do empresário. Não se sabe o estado de saúde do motociclista ferido.

Zé Neguinho era morador do povoado Capelinha, zona rural de Major Izidoro, também no Sertão do Estado, e proprietário de um laticínio. De acordo com informações de populares era filho de Seu Cícero, irmão do Louro Queijeiro e filho da dona Prazerinha, e pegava leite na região. OUÇA baixo a entrevista exclusiva de um irmão da vítima fatal, falando ao programa Canal 96 (apresentado por Mitchel Torquato ) e ao detalhedanoticia.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *