Vídeo: PC tenta definir linha de investigação e ouve algumas pessoas no caso de assassinato de feirante na cacimbas, em Arapiraca

Um vendedor de frutas foi assassinado na rua, em plena luz do dia, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, nesta quarta-feira (07). O crime aconteceu na rua José Rodrigues de Lima, por volta de 10h, e os disparos de arma de fogo causaram susto em pessoas que transitavam nas proximidades e que moram na região.

Os tiros causaram a morte de José Wilson dos Santos, que estava vendendo frutas na frente da residência onde ele morava. O trabalhador tombou no local e a banca caiu por cima do corpo dele. O irmão da vítima ainda tentou socorrê-lo, mas após tirar banca, percebeu que não havia mais nada a fazer.

Conforme as primeiras informações colhidas no local do crime, a vítima estava na calçada quando um carro de passeio parou. Os disparos foram deflagrados do interior do veículo.

Até o momento, não há suspeitos e nem informações sobre a motivação do crime.

Familiares da vítima cobriram o corpo com um lençol e a Polícia Militar fez o isolamento da área do crime. Peritos do Instituto de Criminalística e a equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca foram acionados para o local.

O corpo só deve ser removido para o IML de Arapiraca após o trabalho da perícia técnica.

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca , que trabalha no caso, informou que algumas pessoas já foram intimadas a depor, mas que ainda não se pode apontar suspeitos. Segundo a polícia, uma informação que chegou até a equipe, é que o rapaz tinha um comportamento alterado em alguns momentos, sempre que bebia, e algumas confusões ele já teria provocado com algumas pessoas, o que dificulta ainda mais a investigação.

VEJA VÍDEO DA REPORTAGEM ABAIXO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *