VÍDEO: Funcionário leva socos e chutes após pedir uso de máscara em conveniência

O funcionário de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, no bairro do Farol, registrou, nesta segunda-feira (12), um Boletim de Ocorrências após cobrar que um cliente colocasse a máscara e ser agredido a socos e chutes, nesse domingo (11).

O jovem Erickson de Andrade, de 26 anos, entregou as imagens das câmeras de segurança que mostram a discussão para a polícia. No depoimento, o funcionário afirmou que o cliente deu o primeiro tapa e, em seguida, ele reagiu com um golpe.

O funcionário e o cliente acabam trocando socos e chutes e são separados por um frentista do posto de combustíveis. Na denúncia, Erickson diz que estava na cozinha quando ouviu a discussão na loja. Ele explica que o cliente estava com a máscara no queixo e se recusava a usá-la da forma correta para ser atendido.

Na entrada do estabelecimento há uma placa informando que o uso de máscaras de proteção é obrigatório. A decisão atende ao decreto estadual que determina medidas para reduzir o risco de contágio do coronavírus.

O cliente envolvido na confusão não foi identificado.  Veja o vídeo abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *