Flamengo vence o Goiás no último lance e empata na liderança com o Atlético (MG)

O Flamengo venceu o Goiás por 2 a 1 nesta terça-feira, no Maracanã, em jogo atrasado da 11 ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino saiu na frente com Vinícius, ainda nos primeiros minutos da partida. A partir daí, o confronto virou um ataque contra defesa. A equipe rubro-negra pressionou pressionou durante os 90 minutos e Tadeu se destacou com importantes defesas. Ainda na primeira etapa Pedro empatou para o Flamengo. Ele também foi responsável pelo gol da virada, aos 51 minutos de jogo, no último lance.

Pedro decide mais uma

O camisa 21 do Flamengo marcou os dois gols da vitória rubro-negra, chegando ao seu oitavo gol nos últimos sete jogos pela equipe. Ele também alcançou a artilharia do time na temporada, empatando com Gabigol, com 16 bolas na rede.

Grande atuação de Tadeu

O goleiro do Goiás foi responsável pelo empate que a equipe conquistava até os 50 minutos da segunda etapa. Tadeu apareceu em lances chave para salvar a equipe no primeiro e no segundo tempo. Porém, foi vencido por Pedro em duas oportunidades.

Como fica?

Com a vitória, o Flamengo empata em pontos com o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro fica na segunda colocação por conta do número de vitórias (nove contra dez do Galo). O Goiás se manteve na lanterna da competição, com nove pontos conquistados até aqui. O Fla volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Bragantino, também no Maracanã, enquanto o Esmeraldino enfrenta o Bahia na Serrinha, na próxima sexta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *