ÁUDIO: detalhedanoticia entrevista taxista que teve arma apontada para a cabeça por assaltantes; carro foi localizado em Arapiraca

Um veículo com queixa de roubo foi recuperado na manhã desta terça-feira (13) por uma guarnição de Rádio Patrulha do 3º BPM. O carro estava parado em frente a uma residência no Residencial Cerejeiras, no Bairro Massaranduba, em Arapiraca no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares receberam uma denúncia de que no condomínio haveria um veículo Chevrolet Prisma de cor branca e placa QLL 6335 com queixa de roubo.

Chegando ao local, o fato foi constatado, o carro estava parado em frente a uma residência. A moradora da casa informou aos militares que um conhecido de dela havia deixado o veículo no local e saído em uma motocicleta.

Diante dos fatos, a mulher de 25 anos e o veículo foram conduzidos para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis. A mulher foi registrada na ocorrência apenas como testemunha do fato.

Segundo informações confirmadas em primeira mão pelo detalhedanoticia.com.br , o veículo foi roubado de um taxista em  Palmeira dos Indios.

O taxista que foi vítima de roubo do veículo falou ao detalhedanoticia. O cidadão teve a voz alterada. Ouça abaixo a entrevista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *