Vídeo:detalhedanoticia revela que mulher assassinada no bairro Primavera em Arapiraca, salvou o bebê; Delegacia de Homicídios trabalha no caso

Uma mulher de 25 anos foi assassinada a tiros na noite de terça-feira (13) em uma residência na Rua Agapito Magalhães, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem através de testemunhas, um veículo, ainda não identificado parou na esquina da residência e um indivíduo desceu do veículo, se dirigiu até a residência, arrombando a porta da casa e efetuando aproximadamente cinco disparos de arma de fogo contra a cabeça da vítima, identificada como Luana Leão de Freitas, 25 anos.

Após o crime o suspeito retornou ao carro e foragiu do local, tomando destino ignorado. Ainda de acordo com as informações não foi possível identificar modelo ou cor do veículo, além do número de indivíduos que participaram do crime.

A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local para a realização dos primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML), também foram acionados para os demais procedimentos.

Uma informação confirmada com exclusividade pelo canal detalhedanoticia  no youtube , foi que na hora em que o criminoso invadiu a casa, a vítima estava com uma criança no colo, e mesmo assim, o criminoso já foi apontando a arma, mas a jovem que ainda teria protegido o bebê, acabou sendo atingida pelos tiros, sendo que principalmente na cabeça. A criança, por muita sorte não foi atingida, mas a mãe acabou morrendo.

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca ainda não tem pistas do acusado no crime. Denuncias podem ser feitas através do Disk- Denuncia 181. Veja vídeo de reportagem no IML de Arapiraca

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *