Vítima de atentado a tiros em Batalha, rapaz é socorrido até o HE do Agreste e polícia localiza suspeitos

Um jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira, 15, na cidade de Batalha, Sertão de Alagoas. Conforme informações obtidas , um jovem identificado como Igor Italo da Silva,22 anos, estava na localidade conhecida como “Rua do Hospital”, quando foi surpreendido por uma dupla desconhecida que estava em uma motocicleta de modelo não revelado.

Segundo informação levantada em primeira mão pelo portal detalhedanoticia.com.br , a vítima estava no local juntamente com o pai e a esposa, onde se reuniram em churrasquinho para ver um jogo de futebol. A vítima , em determinado momento estava já dentro do carro do pai, no banco de passageiro, quando acabou ocorrendo o atentado.

Os acusado estavam em uma moto e já foram se aproximando e sem falar nada , um deles já foi atirando. Um dos tiros acabou atingindo as costas da vítima. O rapaz , já baleado , não teve chance de defesa, sendo que os acusados fugiram.

O jovem que é morador de Major Izidoro foi encaminhado para o hospital de Batalha e posteriormente transferido para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca. A dupla fugiu logo após a ação. A Delegacia de Polícia de Batalha deve investigar o caso.

Uma informação que a nossa reportagem conseguiu levantar foi que a vítima já havia tido desentendimento com o atirador antes nas mesma cidade. Essa informação foi importante para a elucidação do caso.

A prisão de suspeitos-

Um jovem de 20 e outro de 21 anos foram presos na tarde desta sexta-feira (16), ambos suspeitos de terem participado de atentado a bala  contra Igor Ítalo da Silva, 22, baleado, na noite de quinta-feira,15, em Batalha, município do Médio Sertão de Alagoas.

A dupla foi presa após alguns levantamentos e buscas da Polícia Militar. Uma guarnição do Pelopes recebeu a informação de que o primeiro autor estava em uma residência na rua São Sebastião, no centro de Monteirópolis.

Com autorização do proprietário da casa, os militares acharam um jovem, que tentou fugir pulando muros, mas acabou capturado. Ele portava um revólver calibre 38, contendo apenas uma munição intacta.

Questionado sobre o paradeiro de seu cúmplice, o autor informou que ele estava em Santana do Ipanema. Os policiais foram até a residência informada e, também com autorização da dona, capturaram o segundo suspeito.

Os dois jovens suspeitos e arma apreendida (que pode ter sido usada no crime do dia passado) foram levados até a delegacia de plantão, em Santana do Ipanema, para que todas as providências cabíveis fossem tomadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *