FORÇA TAREFA PRENDE JOVEM DE 20 ANOS E APREENDE ADOLESCENTE DE 16 POR ROUBO

Uma guarnição de Força Tarefa, composta por militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na noite desta sexta-feira (17) um jovem de 20 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos por roubo na Rua José Alexandre, no bairro Baixão, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição realizava rondas no local informado, quando avistou dois indivíduos, em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao tentar ser feita a abordagem, um dos jovens tentou se evadir, mas sendo logo alcançado e imobilizado pelos Policiais.

Após o fato e sendo feita a busca, foi encontrado na cintura do suspeito de 20 anos um simulacro de pistola e com o adolescente, os militares encontraram um aparelho celular e uma corrente de prata.

Enquanto os militares realizavam a abordagem, um jovem, que havia sido roubado momentos antes passou pelo local e reconheceu a dupla como sendo o s que haviam acabado de roubá-lo.

Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com o material apreendido foram conduzidos até a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde foram autuados pelo crime de roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *