PC começa a investigar atentado a bala que vitimou uma pessoa em Feira Grande; baleado morreu no HE

Uma pessoa  foi alvejada por tiros  em um atentado ocorrido na noite de sexta-feira (16), no Povoado Massapê, zona rural do município de Feira Grande, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens não identificados que estavam em uma motocicleta, de características não informadas, chegaram em um estabelecimento comercial e efetuaram disparos contra uma pessoa que estava presente no local.

Conforme relatos, após efetuar vários disparos, a dupla fugiu. Marcas dos tiros ficaram cravadas na porta do mercadinho. A vítima foi identificada como José Orlando Santos, 35 anos, que não teve chance de defesa, e foi socorrida ás pressas.

A GUARNIÇÃO MOTORIZADA DO GRUPAMENTO DE POLÍCIA MILITAR DE FEIRA GRANDE COM O APOIO DA ROCAM E CANIL, FORAM DESLOCADAS PARA AVERIGUAR A SUPOSTA SITUAÇÃO DE DISPARO DE ARMA DE FOGO CONTRA UM INDIVÍDUO, POR UM OUTRO INDIVÍDUO, QUE HAVIA FORAGIDO EM UMA MOTOCICLETA, TOMANDO DESTINO IGNORADO.

A VÍTIMA  FOI SOCORRIDA POR POPULARES PARA O HOSPITAL DE EMERGÊNCIA EM ARAPIRACA, ANTES DA CHEGADA DA GUARNIÇÃO. DE ACORDO COM O POLÍCIAL MILITAR DE PLANÃO DO HOSPITAL DE EMERGÊNCIA A VÍTIMA ENTROU EM ÓBTO, NA UNIDADE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *