Rapaz é assassinado em Olho D’água das Flôres; IML foi acionado

Um rapaz identificado por Hallefhy Antônio Machado da Silva, de 23 anos, foi assassinado e um outro jovem Hítalo Rafael Davi da Silva, 22, ficou ferido, vítimas de um atentado à bala acontecido na madrugada deste domingo (18), no Sítio Parujé, zona rural de Olho d’Água das Flores, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações obtidas pelo site Alagoas na Net, uma guarnição da 4ª Cia tomou conhecimento do fato ao se dirigir até a unidade médica da cidade e conversar com o jovem sobrevivente. A vítima informou aos policiais que uma outra pessoa estava morta no local e, em companhia de uma ambulância, confirmaram o óbito do jovem Hallefhy.

Ainda segundo informações iniciais, apuradas pela Polícia Militar, os suspeitos de cometerem o atentado são dois homens, identificados apenas pelos apelidos de Zé Teiú e Juninho. A dupla conseguiu fugir após balearem as vítimas.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do cadáver na zona rural. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Olho d’Água das Flores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *