Áudio exclusivo: rapaz mantém jovem em cárcere privado, é preso e acaba confirmando ao detalhedanoticia que no passado matou uma pessoa em Arapiraca.

Foi mais um caso que muito chamou a atenção e que ocorreu em Arapiraca. Segundo as primeiras informações levantadas pela reportagem do detalhedanoticia.com.br , o fato se deu no bairro Manoel Teles, na última segunda-feira, 26, em Arapiraca.

A informação foi confirmada por uma equipe policial da PM em Arapiraca, que foi acionada até o bairro citado, após  denuncia de que uma garota estaria sendo mantida em cárcere privado por alguém com quem ela estava se relacionando.

Segundo foi confirmado através de reportagem feita pelo radialista Mitchel Torquato, um rapaz identificado como Rafael Isaias dos Santos, havia convidado uma garota para ir até a residência onde ele mora. A moça  teria aceitado o convite, e após algum tempo ali, a mesma que teria se relacionado como ele, teve vontade de ir embora. O rapaz não permitiu, e foi ai que começou a situação toda.

A mulher vítima na situação teria tentado sair de qualquer jeito, mas foi impedida. Segundo foi notado, a mesma teria sofrido lesão. A PM  foi acionada e conseguiu libertar a moça após a chegada na residência, já que o rapaz não reagiu.

O rapaz que foi detido teria apresentado a versão dele, afirmando que a mulher que estava ali, já tinha um relacionamento a mais tempo com ele. E que a mesma estaria querendo sair para usar drogas. Ele afirmou que fez o que achava certo e impediu a jovem de sair.

O rapaz concordou em conversar sobre o assunto, mas foi além, e acabou confirmando que já teve passagem pela polícia e que já teria cometido homicídio em Arapiraca. Ouça abaixo a entrevista exclusiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *