Homem é detido por embriagues ao volante

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (2) por uma guarnição de Força Tarefa do 3º BPM, por dirigir uma motocicleta com sinais de embriaguez. O fato foi registrado próximo ao Grupo Coringa, na rodovia AL-115, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares realizavam rondas quando se depararam com uma motocicleta trafegando pela contramão. Aos avistar a viatura da Polícia, o condutor da moto tentou se evadir, realizando manobras arriscadas.

Com agilidade, os policiais conseguiram abordar o motociclista. Além de estar embriagado, o homem não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação), nem o documento de porte obrigatório do veículo (CRLV)

Os Águias da Polícia Militar foram acionados para a realização do teste de alcoolemia, sendo constatada a embriaguez, cujo resultado foi de 0,84 MG/L.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Central de Polícia Civil, onde foi tipificado no crime de trânsito por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool ou drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *