Sob olhar de novo técnico, Palmeiras vence Atlético-MG e embola tabela do Brasileirão

Em confronto direto de dois clubes que brigam pelo título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 3 a 0 na tarde desta segunda-feira, no Allianz Parque, e embolou ainda mais a parte de cima da tabela. O Verdão se impôs em casa, marcou com Raphael Veiga, Rony e Wesley e voltou a se aproximar dos líderes, enquanto o Galo perdeu a chance de igualar Internacional e Flamengo, que dividem a primeira posição no momento. Apesar do fim do primeiro turno, Verdão e Galo ainda têm jogos a menos na competição.

Foi a despedida do interino Andrey Lopes do comando alviverde: o novo técnico, Abel Ferreira, assistiu à atuação de gala direto das tribunas do estádio.

  • Como fica?

    A vitória leva o Palmeiras aos 28 pontos, em sétimo lugar e com um jogo a menos. O Atlético-MG fica com 32, também com um jogo a menos e a três pontos dos líderes Inter e Flamengo. CLIQUE AQUI e veja a tabela do Brasileirão.

  • Sai Cebola…

    Sob comando de Andrey Lopes, o Palmeiras voltou a mostrar intensidade e ganhou uma cara mais combativa. Além de ter aberto o placar com Raphael Veiga, o Verdão aproveitou contra-ataques no segundo tempo e construiu mais uma boa vitória com Andrey, o Cebola, no comando. Foram quatro vitórias e uma derrota em cinco jogos com o interino

  • Vem Abel!

    Poucas horas depois de ter desembarcado no Brasil, na manhã desta segunda-feira, o técnico Abel Ferreira conheceu as instalações da Academia de Futebol e já assistiu ao jogo nas tribunas do Allianz Parque. O treinador português será apresentado nesta semana e deve fazer sua estreia no banco de reservas contra o Bragantino, quinta-feira

Sampaoli irritado

O Galo encerra o primeiro turno com uma sequência de quatro jogos sem vencer, que custou a liderança – ainda que tenha um jogo a menos, da sexta rodada, contra o Athletico-PR. Jorge Sampaoli, sempre elétrico à beira do campo, não gostou nada do que viu e chegou a chutar um banco quando o Galo tomou o terceiro gol. O técnico levou cartão amarelo e está suspenso no jogo contra o Flamengo, que abre o segundo turno. Foi o sexto cartão dele no Brasileiro.

Próximos jogos

O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Bragantino, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil – o Verdão venceu a partida de ida por 3 a 1. Já o Atlético-MG tem semana livre e volta a jogar no próximo domingo, quando recebe o Flamengo, às 18h15, no Mineirão, pela primeira rodada do returno do Brasileirão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *