Homem assassinado no bairro Cacimbas,em Arapiraca, era acusado de delitos

O cliente de uma borracharia, identificado como Marcelo, foi assassinado a tiros, na tarde deste sábado, 14, na frente do estabelecimento comercial, na Avenida Vicente Ramos, bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima estava em uma cadeira, na frente da borracharia, aguardando o remendo de um pneu, quando homens armados se aproximaram,em um carro Gol Bola, efetuaram vários disparos contra a cabeça de Marcelo.

Os criminosos fugiram do local, tomando destino ignorado. Marcelo era proprietário de um mercadinho no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito da vítima. Agentes da Polícia Militar e Civil estiveram no local do crime e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo.

De acordo com informações da polícia, Marcelo tinha envolvimento com vários ilícitos na região Agreste: HOMEM ASSASSINADO NA FRENTE DE BORRACHARIA ERA ENVOLVIDO COM CRIMES NO AGRESTE

O homem assassinado na tarde deste sábado, 14, na frente de uma borracharia, na Avenida Vicente Ramos, bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, tinha envolvimento com vários ilícitos na região Agreste.

Marcelo da Silva Santos, conhecido como Marcelo dos Cazuzinhos, foi apontado como autor do assassinato de um homem identificado como Carlos Alexandre da Silva, no Sítio Lagoa Torta II, em Craíbas. O crime ocorreu em setembro de 2014.

Em dezembro do mesmo ano, Marcelo dos Cazuzinhos foi preso por formação de quadrilha, suspeito de envolvimento com roubo a banco. A prisão ocorreu no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas. Na ocasião um menor também foi apreendido. No local havia um fuzil calibre 7.62, uma luneta de precisão e dois mil oitocentos e dois reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *