Vídeo: Homem tenta roubar dinheiro de uma policial penal em agência da caixa e é preso por ela; detalhedanoticia entrevistou a policial, diretor de presídio e também falou com o acusado.Veja

Um homem, foi preso ao tentar aplicar um golpe dentro da Agência da Caixa Econômica Federal, localizada no Centro de Arapiraca, na tarde desta sexta-feira, 13.

De acordo com informações colhidas pelo Portal detalhedanoticia.com.br e pelo canal detalhedanoticia no youtube, o homem tentou roubar mil reais de uma policial penal. A nossa reportagem , através do radialista Mitchel Torquato, descobriu que o homem foi identificado como Leonardo Batista dos Santos, que é do estado da Bahia, e não tem passagem pela polícia.

No momento, a vítima estava fazendo um depósito bancário, quando o suspeito se aproximou, afirmou que ela estava realizando a ação de forma incorreta e se ofereceu para fazer o depósito.

A Policial Penal, que estava ali no banco como uma cliente, acabou notando que estava prestes a sofrer um golpe de estelionato ao notar que o suspeito trocou os envelopes e de imediato deu voz de prisão ao suspeito. O autor da situação naquele momento ficou nervoso, tentou fugir da situação e disse que era uma pessoa de bem, mas não convenceu e a policial penal deu voz de prisão e pediu apoio a segurança da agência.

Logo após a constatação, a policial também pediu o apoio da PM que enviou ao local a guarnição de Rádio Patrulha 2, que juntamente com uma guarnição da Policia Penal esteve ali na agência e o suspeito foi detido e levado para a Central de Polícia de Arapiraca.

Na Central de Policia foi constatado que o suspeito tinha vários cartões de crédito e débito. A Policia acredita que o suspeito já tenha aplicado golpes contra várias pessoas.

O envelope que o suspeito iria depositar continha apenas uma nota de dois reais. Ouça abaixo a entrevista feita pelo detalhedanoticia.com.br com a policial, com diretor de presídio e com o acusado no caso.  Veja o vídeo abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *