Vídeo: Após denuncia, ROCAM localiza corpo carbonizado em Arapiraca e encontra pistas que ajudarão nas investigações. Veja o vídeo

Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado, em um buraco, que armazena água em período chuvoso, dentro de uma propriedade privada, no Sítio São Lourenço, próximo ao Vale da Perucaba, em Arapiraca, na manhã desta quinta-feira, 19.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do detalhedanoticia.com.br , o corpo  foi  encontrado por um popular que reside na região e acionou a Policia Militar, onde foi acionada uma guarnição da Rocam do BPM de Arapiraca.

A nossa reportagem acompanhou o trabalho dos policiais que chegaram ao local e encontraram o corpo dentro de um buraco, sendo que a poucos metros do corpo os policiais encontraram um  óculos de cor azul, uma tampa de vasilhame de gasolina e uma camisa.

O corpo da vítima estava com os braços amarrados, para trás e não possuía documentos de identificação. O terreno é separado do vale da Perucaba apenas por uma cerca.

Segundo foi constatado, os policiais chegaram a conversar com um senhor que reside nas proximidades, e este teria informado que havia ido pegar um animal em seu terreno, e acabou vendo mato queimado na região e quando averiguou, encontrou o corpo no buraco, e de imediato, acionou o policiamento.

Os policiais da Rocam, juntaram todas as informações levantadas e em seguida acionaram demais órgãos competentes para os procedimentos seguintes. As pistas encontradas serão importantes para a investigação.

Segundo informação também confirmada, dias atrás, a menos de um quilômetro dali, também nas proximidades do Vale Perucaba, um outro corpo , também carbonizado, havia sido encontrado.

O  Instituto de Criminalística e o IML DE Arapiraca também foram acionados para o local. A Rocam informou que caso alguém tenha alguma informação importante que possa ajudar no caso, pode acionar o Disk-Denuncia 181 , a identificação do denunciante é mantida em sigilo.

Veja no vídeo abaixo o local onde o corpo foi encontrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *