ÁUDIO: detalhedanoticia entrevista homem que foi espancado e teve costas costadas com facas após tentar proteger uma cadela da morte

Um homem de 34 anos foi espancado em uma festa ao tentar impedir que um grupo de pessoas matasse uma cadela. O fato foi divulgado nesta quinta-feira (26), mas ocorreu na última sexta-feira (20), no Povoado Rio das Cruzes, zona rural de Taquarana, Agreste alagoano.

De acordo com relatos de testemunha,  André Lourival, 34 anos, foi convidado para uma festa na residência de um homem identificado como Jó. No local, havia um grupo de pessoas, homens e mulheres.

Ainda segundo relatos, em um dado momento da festa, uma cadela apareceu no local e alguns dos homens que participavam do evento  decidiram matar o animal. André Lourival tentou impedir afirmado que eles não fizessem nenhum mal à cachorra.

Conforme testemunhas, o grupo de homens ficou irritado, fez ameaças a Lourival e amarraram a boca e as patas da cadela.

André Lourival insistiu que os homens não maltratassem o animal, mas foi agredido pelo grupo. Ele ainda tentou se defender com um pedaço de madeira, porém como os agressores estavam em maioria não conseguiu e foi agredido com pauladas, chutes e e um ferimento nas costas feito com uma faca.

Após as agressões à vítima, segundo testemunhas, um homem e um adolescente levaram a cadela para outro lugar e a mataram.

A Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro de Anadia já está apurando o caso. Os suspeitos de envolvimento na agressão a André Lourival e na morte da cadela foram intimados a comparecer a delegacia para prestar esclarecimentos. OUÇA ABAIXO TRECHO DA ENTREVISTA FEITA PELO DETALHEDANOTICIA COM A VÍTIMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *