Motociclista é assassinado no trânsito de Campo Alegre; IML de Arapiraca foi acionado

Um motociclista foi assassinado, na manhã desta sexta-feira (27), no trânsito em Campo Alegre. A vítima, identificada apenas pelo apelido de “Diel”, estava pilotando uma moto Honda Pop de cor branca, na rua Abraão Moura, quando um carro de passeio se aproximou.

O veículo emparelhou com a moto da vítima, e em movimento, um dos ocupantes do carro abriram fogo contra o motociclista. Um dos disparos atingiu Diel na cabeça.

A vítima chegou a ser socorrida por populares e levada em um carro particular para a Unidade Mista Senador Arnon de Mello, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com relatos de testemunhas, Diel teria envolvimento com o tráfico de drogas, mas a polícia não confirma esta informação. Por enquanto, de acordo com os agentes, não há ainda uma linha investigativa definida para o homicídio.

Após o crime, policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) fizeram rondas para tentar localizar suspeitos do crime, mas sem sucesso.

O corpo de Diel foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca para ser submetido a autópsia.

Segundo moradores da região, o homem executado tinha envolvimento com o tráfico de drogas o tráfico de drogas. As motivações do crime ainda serão investigadas pela Polícia Civil. O corpo foi trasladado para o IML de Arapiraca, para exame de necropsia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *