COM AUTORIZAÇÃO DE SOGRA, POLÍCIA LOCALIZA ARMA DE FOGO, APÓS DISPAROS, E SUSPEITO É PRESO

Um homem foi preso por posse irregular de arma de fogo na tarde deste domingo (24), no bairro Guaribas, em Arapiraca. O suspeito teria efetuado disparos em um terreno baldio.


Uma guarnição de Rádio Patrulha realizava rondas, quando foi informada da ação. Segundo os militares, o denunciante informou que dois suspeitos estavam em uma motocicleta, de cor preta, e o garupa – que estava de camisa branca – teria efetuado disparos. Ainda de acordo com o denunciante, o autor é conhecido pelo nome de “Negão”.


A polícia foi informada, ainda, de que o suspeito morava nas imediações e, após buscas, sua residência foi localizada pela guarnição do Canil.


No local, Negão foi questionado sobre a autoria dos disparos, mas negou.


Com a autorização da sogra, dona da casa, foi feita uma busca no interior da residência, onde foram encontradas 4 munições de calibre .38, uma placa de identificação de um veículo com queixa de furto e 9 pinos de cocaína.


Os militares estenderam a vistoria em uma dependência nos fundos do imóvel principal, momento em que foi localizada a arma de fogo, um revólver calibre .38, que estava enrolado em uma camisa branca, na parte superior de um guarda-roupas.


O autor foi conduzido para a Central de Polícia Civil, para os procedimentos necessários.


Foi apreendido : ● 01 revólver calibre .38, da marca Taurus;● 04 munições de calibre .38, intactas;● 09 pinos de cocaína;
● 01 placa de identificação de um veículo, OHK-2028, apresentando queixa de furto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *