Acusados de homicídio são presos em Igací; detidos foram levados até a delegacia de Palmeira dos Indios

Dois suspeitos de praticarem de crimes de homicídios no Agreste de Alagoas foram presos na tarde desta quarta-feira (17), em Igaci, em uma operação integrada entre as policias civil e militar. Os jovens ambos de 18 anos, são acusados de terem assassinado Magno André dos Santos Lima, no dia 25 de dezembro do ano passado, no município.

De acordo com a Polícia Civil, os acusados com as iniciais C.R.S.O e A.J.S.F, foram presos em cumprimento aos mandados de prisão temporária expedidos pelo juiz Elielson dos Santos Pereira, titular da Vara do Único Ofício da cidade de Igaci. Ainda não se sabe o que levou a dupla a praticarem do crime. Contudo, eles são apontados como supostos autores de outros homicídios ocorridos na região. Os suspeitos foram conduzidos à 5ª DRP na cidade de Palmeira dos Índios, onde estão presos à disposição da justiça.

A operação integrada contou com agentes de inteligência da 5ª DRP de Palmeira dos Índios, 67º DP de Igaci, do GPJ3, sob o comando dos delegados Rosivaldo Vilar (titular da delegacia regional de Palmeira dos Índios), Thomaz Acioly (titular do CISP de Igaci), Mário Jorge (Gerente de Polícia Judiciária da Área 3) e do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM).

O delegado Rosivaldo Vilar ressaltou que é essencial essa união das forças policiais para o combate aos crimes de homicídios que estão ocorrendo em nossa região e destacou a importância do apoio incondicional do Dr. Mario Jorge e do Secretário de Segurança Alfredo Gaspar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *