VÍDEO: SUSPEITO DE 18 ANOS É PRESO APÓS FUGIR DE ABORDAGEM POLICIAL E EFETUAR DISPARO CONTRA A PM, EM ARAPIRACA;VEJA VÍDEO DO DETALHEDANOTICIA

Um indivíduo de 18 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (24) após foragir de uma guarnição de Rocam e efetuar um disparo de arma de fogo contra os militares. O fato foi registrado na Rua Maria José, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares se encontravam em patrulhamento pelo bairro Manoel Teles, quando foi avistado um indivíduo em uma motocicleta. Ao tentar proceder a abordagem o mesmo empreendeu fuga, os policiais de pronto realizaram um acompanhamento ao suspeito, que se estendeu por alguns bairros da cidade.

Durante a fuga, o indivíduo passou por vários semáforos que estavam vermelhos e a todo instante tentava sacar algo da cintura. Em um determinado momento ele conseguiu e retirou uma arma de fogo da cintura, conseguindo efetuar um disparo contra a guarnição, que revidou a injusta agressão.

O suspeito então jogou a arma em um matagal, momento em que a viatura policial acabou atolando e o indivíduo foragiu tomando destino ignorado. Os militares da Rocam pediram apoio a outras guarnições para tentar localizar a arma de fogo, onde a mesma foi localizada em uma poça de lama. Foi apreendido um revólver calibre 32 com quatro munições, sendo uma deflagrada, além de um ciclomotor Shineray.

Instantes após o fato, o Copom do 3º BPM foi informado que no endereço citado havia um indivíduo com um ferimento na mão, possivelmente por arma de fogo. Policiais Militares se deslocaram até o local e constataram que se tratava do mesmo suspeito que havia empreendido fuga da guarnição momento antes.

Diante dos fatos, os militares conduziram o suspeito até o Hospital de Emergência do Agreste para receber atendimento médico e logo em seguida, o indivíduo foi conduzido para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, resistência e disparo de arma de fogo em via pública.

VEJA VÍDEO DO DETALHEDANOTICIA CONTADO OUTRAS INFORMAÇÕES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *