ÁUDIO:Com apoio de agentes da (4ª DRP) de Arapiraca, polícia de Piranhas localiza acusado de homicídio que estava em Arapiraca;OUÇA fala de delegado

O delegado Daniel Mayer informou que a Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (1º), um homem suspeito de ter cometido um assassinato há 10 anos, no Sertão alagoano. Ele foi preso em Arapiraca por policiais civis das delegacias de Piranhas e de Arapiraca.

Segundo informações confirmadas em primeira mão pelo detalhedanoticia.com.br , através do radialista Mitchel Torquato, que é apresentador do programa Canal 96, da rádio 96 FM Arapiraca, o suspeito ,identificado como Marcos Maciel dos Santos, foi localizado no residencial Agreste, em Arapiraca, e não reagiu a ordem de prisão.

Segundo o delegado, o crime aconteceu em janeiro de 2011, no Povoado Salgado, na cidade de Delmiro Gouveia. A vítima, identificada como Whashington Pereira do Nascimento, foi encontrada sem roupa em um terreno baldio, com marca de disparo de arma de fogo e com as nádegas viradas para cima, com requintes de crueldade.

“A investigação denotou possível crime de rixa ou vingança por razões sexuais ou afetivas envolvendo mulher. A vítima foi encontrada em avançado estado de decomposição, pouco mais de 10 dias depois de ser noticiado seu desaparecimento”, disse o delegado, que é titular da Delegacia de Piranhas.

A autoridade policial disse ainda que autor e vítima eram amigos de longa data e estudaram juntos no colégio.

A operação de localização e prisão foi realizada pelo delegado Daniel Mayer, e os agentes Cyro Jorge e Jair Clemente da Delegacia de Polícia de Piranhas (32º DP) e contou com o apoio do agente Humberto, da Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP). OUÇA abaixo a entrevista feita pelo detalhedanoticia e pelo programa Canal 96 com mITCHEL tORQUATO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *