Pai morre e filho é socorrido em estado grave após colisão

Uma colisão entre um caminhão do tipo baú e um veículo GM Corsa Classic, na tarde desta segunda-feira (05), acabou na morte de uma pessoa e em outra socorrida em estado grave na rodovia estadual AL 220, no município de Olho D’água do Casado, interior de Alagoas.

Pai e filho ocupavam o veículo menor, que se chocou frontalmente contra o caminhão de placa OHE-5149/AL. A força do impacto deslocou o motor do Corsa e deixou as vítimas presas nas ferragens.

O homem que vinha conduzindo o carro foi socorrido com vida e levado para um hospital da região, já a segunda vítima, pai do condutor socorrido, morreu no local. Duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) e SAMU, trabalharam no socorro e desencarceramentos das vítimas.

O motorista do caminhão fugiu sem prestar assistência as vítimas. Além da Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Olho D’água do Casado atendeu a ocorrência.

Duas viaturas e seis bombeiros foram acionadas para a ocorrência, no povoado Mundo Novo, município de Olho D´água do Casado.

O condutor foi retirado das ferragens pela guarnição do CBMAL, atendido e socorrido por uma ambulância do Samu. Já o corpo do passageiro, ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da colisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *