Após esfaquear adolescente, homem é preso acusado de agressão, extorsão e corrupção de menores

Em Maceió, um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso na noite desta terça-feira (7) após ser acusado de agredir com arma branca um menor de idade. O rapaz também é suspeito de praticar extorsão majorada e corrupção de menores.

Segundo informações, um menor, juntamente com seu pai, compareceu à base da polícia informando que havia sofrido agressão a faca, por consequência de uma dívida de jogo. De acordo com o relato, o autor do crime foi até sua residência e o atingiu com vários golpes de faca.

O agressor estava acompanhado de outro homem, ainda não identificado. A vítima foi socorrida por um vizinho, que o levou até um hospital, onde recebeu pontos em várias partes do corpo.

Através da denúncia, o garoto também informou que o agressor possui uma rede de jogos on-line com a participação de outros menores de idade.

O acusado foi preso por uma equipe da polícia em sua residência, sendo conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado por agressão, extorsão majorada e corrupção de menores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *