VÍDEO EXCLUSIVO: detalhedanoticia e Canal 96 entrevistam acusado de tentativa de homicídio na praça do abacaxi, em Arapiraca

Mais uma reportagem exclusiva e que foi feita pelo radialista Mitchel Torquato, trouxe a fala do homem que cometeu tentativa de homicídio na praça do abacaxi, no centro de Arapiraca. A entrevista foi feita no último dia 5, ainda em Arapiraca.

Segundo informações confirmadas, o acusado , que foi identificado como Carlos André, que seria morador de Arapiraca, e já havia tido problemas anteriores com a vítima. Ainda segundo a polícia, a vítima foi identificada como Daví Tibúrcio da Silva, que estava sentado na praça, quando ocorreu a situação.

No local do ocorrido, testemunhas informaram que Carlos André teria chegado ao local, e após uma discussão rápida, acabou atingido com uma faca, a vítima citada, que foi atingida na região da clavícula, bem próximo ao pescoço. Após a agressão, o agressor acabou ainda tentando se evadir, mas acabou sendo dominado por populares e entregue á polícia militar, que foi acionada ao local.

O SAMU foi acionado para o socorro da vítima até o HE do agreste, enquanto que Carlos André, foi levado até a central de polícia de Arapiraca. Na central, Carlos disse que queria falar com a nossa reportagem, e acabou contando tudo. O mesmo afirmou que tinha apanhado na cara , e que este foi o motivo. Veja abaixo o vídeo da entrevista, concedida ao radialista Mitchel Torquato.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *