Alemão morre em confronto com a polícia no interior do estado

Jorge Leandro Silva dos Santos, vulgo ‘Alemão’, de 24 anos, tentou resistir à prisão, após trocar tiros com a polícia durante uma mega operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), no município de Anadia, interior do Estado.

Ele reagiu à investida dos policiais numa troca de tiros, ‘Alemão’ foi socorrido com vida e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de São Miguel dos Campos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem possuía uma extensa ficha criminal, envolvido em crimes de homicídios, tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de arma.

De acordo com a polícia, sete pessoas foram presas na operação, que também aconteceu em Maceió e contou com a participação de policiais Civis e Militares, e Ministério Público de Alagoas, através do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO).

A operação teve como alvo, integrantes de uma organização criminosa de tráfico de droga com ramificações no interior. 11 mandados de prisão e oito de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Em Anadia os mandados foram cumpridos na Chã da Mangabeira, Mutirão, Tabuleiro Grande e Laranjeiras, regiões onde a organização criminosa atuava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *