APÓS ENCONTRAR VERDADEIRO CULPADO, JOVEM PRESO POR MATAR A NAMORADA É LIBERTADO

O jovem de 21 anos, identificado como Daniel Rodrigues Teixeira, já está em liberdade. Ele havia sido preso na manhã da última sexta-feira, 16, apontado como autor do assassinado de Larissa Vitória da Silva, 20 anos, mas durante o fim de semana a polícia conseguiu identificar a verdadeira autoria do crime

As investigações apontaram que Larissa Vitória foi morta pelo vizinho, Carlos Henrique Rodrigues Veiga, 22 anos, após ele roubar um celular dela. O crime ocorreu no bairro de Nossa Senhora das Graças, região conhecida como Fazendinha, no município de Piranhas

O crime foi descoberto com a ajuda de Daniel, que cooperou com a investigação. Após ser preso, Carlos Henrique confessou o crime e entregou a arma branca utilizada no homicídio, as roupas ensanguentadas que estava vestindo na ocasião e o celular da vítima.

Conforme o tenente-coronel Anaximandro Tenório, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado na cidade de Delmiro Gouveia, Carlos Henrique costumava observar a casa de Larissa.

Carlos Henrique ainda confessou para a polícia, que após o crime tentou se livrar do corpo de Larissa. Ele tinha marcas de arranhões, por causa de uma luta corporal que houve entre ele e Larissa. A briga ocorreu após a jovem notar que Carlos Henrique havia furtado o celular dela.

“Foi um crime bárbaro por motivos banais, ele furtou o celular dela, ela acordou, houve briga e ele esfaqueou a moça. O namorado não tinha nada a ver”, afirmou o comandante do batalhão. Carlos Henrique foi autuado e está preso pelo crime de latrocínio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *