Vídeo: detalhedanoticia entrevista com exclusividade as mães de casal de jovens assassinados em Campo Alegre

Após mais um crime de repercussão em Luziápolis, na região de Campo Alegre, o portal detalhedanoticia.com.br esteve em contato com familiares das vítimas de duplo homicídio que ocorreu , tendo como vítimas um casal de jovens, que eram namorados.

O jovem Darlan Severo dos Santos, de 19 anos, e sua namorada, foram mortos a tiros na madrugada de domingo (24),

O duplo homicídio ocorreu no interior da casa de Juliana dos Santos Silva,15 anos, no Conjunto Residencial João José Pereira, onde a jovem morava com a mãe.

Segundo informações confirmadas, o rapaz era pai solteiro e morava com a mãe em outro ponto daquela localidade. O rapaz era pai de uma criança de outro relacionamento, já a namorada dele, também tinha uma criança de um outro relacionamento.

As informações preliminares, apuradas pela polícia, apontam que o assassino (ou assassinos), entraram na casa através de um muro. O casal foi surpreendido na sala, onde a menor foi atingida várias vezes, já o rapaz baleado, supostamente tentou fugir, mas não resistiu.

Segundo informações Darlan Severo dos Santos e Juciana dos Santo, namoravam e estavam na residência da adolescente no momento do crime.

Sem qualquer chance de defesa Darlan e Juciana faleceram antes da chegada do socorro médico.

A polícia foi acionada, realizou diligências, porém não há informações sobre o criminosos.

Falando com a nossa reportagem a mãe Darlan afirmou que o filho tinha envolvimento com drogas, e que se conforma por que ao menos  pode sepultar o filho. Já a mãe da garota assassinada, revelou que não tinha medo que nada acontecesse com a filha, mas alguém já tinha alertado sobre uma tragédia que iria acontecer

Veja abaixo o vídeo exclusivo da entrevista com as mães das vítimas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *