vigilante é vítima de latrocínio no interior

O vigilante José Cícero Donário da Silva, morreu na madrugada desta quarta-feira (28), apos ser vitima de um assalto enquanto trabalhava próximo ao lixão no loteamento Rui Palmeira, na parte alta de São Miguel dos Campos.

O trabalhador, de 69 anos, chegou a ser socorrido com vida e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu durante o socorro.

Uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta, placa OHC-3880/São Miguel dos Campos, que pertencia ao vigilante foi levada pelos bandidos.

O crime já está sendo investigado pela equipe do delegado João Marcello Almeida, titular da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP), mas a polícia ainda não tem informações sobre a autoria do latrocínio (homicídio com objetivo de roubo, ou roubo seguido de morte ou de graves lesões corporais da vítima).

O corpo do trabalhador, popularmente conhecido por ‘Zé Cicero Donário’, será recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Maceió.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *