Após ser preso com arma, homem admite que iria matar uma pessoa

Um jovem de 29 anos foi preso por Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco, Sertão de Alagoas. O agrupamento de policiais militares, por volta das 19h:30 de segunda (02), foram informados pelo Copom de um possível assalto a uma pizzaria no centro da cidade.

O indivíduo estava em uma motocicleta, os policiais de imediato averiguaram e chegando até o local se depararam com o mesmo, com as características suspeitas,  ao ser abordado foi encontrado com ele um revólver Cal .38 numeração 12062, com 02 munições deflagradas, 03 pinadas, e 02 intactas, questionado o  indivíduo alegou que iria tentar um homicídio, porém não informou quem seria a vítima, a motocicleta de Placa QPM7695 foi recolhida para o Cisp de Ouro Branco.

Após consulta foi verificado que o proprietário que consta no registro da motocicleta está com mandado de prisão pendente, questionado sobre isso o indivíduo detido informou que a moto pertence a seu irmão e confirmou que ele possui esse mandado de prisão. Conduzimos o indivíduo para o posto de saúde da cidade onde foi constatado que não possuía nenhuma lesão e depois encaminhado à Delegacia Regional de Polícia da cidade de Batalha para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *